“Quando não houver palavras, haverá flores”

A prestigiada marca de bouquets de luxo A Florista Lisboa vem construindo sua reputação e fazendo história por meio da sua arte floral desde 08|12|2021. Os bouquets são criados praticamente a medida para cada cliente, dificilmente algum design se repete, a não ser que o cliente peca que repitamos alguma das nossas criações postadas em redes sociais.

Todos os dias são criados vários bouquets com flores frescas do dia que chegam de toda parte do mundo e os valores podem ser adequados por encomenda conforme o budget de cada cliente sem perder a qualidade, o charme e o encantamento que habitam em todos os bouquets da marca. Encantar e provocar emoções por meio das flores é a missão da marca A Florista, não por acaso o slogan de inspiração da fundadora Tatiana Vieira é:

“Quando não houver palavras haverá flores”

Ela se orgulha da responsabilidade de carregar esse slogan, diz que as flores precisam tocar o coração logo no primeiro instante que a pessoa recebe o seu bouquet, é preciso que ela sinta ao receber o seu bouquet o quão especial foi a escolha, que a pessoa que o ofertou se dedicou genuinamente em buscar o melhor para ela, e conseguir traduzir tudo isso é a nossa missão todos os dias.

A marca só vem crescendo por meio do reconhecimento dos seus clientes e hoje já possui duas escolas de arte floral para formação profissional de floristas.

A nossa História

A florista Tatiana Vieira é uma empresária brasileira de sucesso com cidadania lituana, CEO de uma empresa que fundou em 1998 em São Paulo e uma empreendedora que possui uma coletânea de feitos.

A empreendedora é mãe coruja de dois lindos rapazes, um já universitário, e o seu sonho há muitos anos era fazer uma transição de carreira de executiva para florista, assim, nos momentos livres estudou com os melhores floristas para aprender todas as técnicas desta arte. Neste percurso deixou um legado social no Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo onde, em 2016, a empresária teve uma ONG reconhecida e homenageada pelo Governo do Estado de São Paulo, onde se ensinava uma “educação empreendedora” a jovens com dificuldades financeiras, a qual recorda com muito amor ter sido uma experiência única e transformadora na sua vida.

As flores sempre foram uma fonte de inspiração e paz para Tatiana, estudar arte floral sempre foi uma alegria, era onde ela se encontrava consigo mesma, onde a mente se aquietava e os sentimentos fluíam. Chegou a estudar com os melhores no Brasil, em Londres, na Dinamarca e em Itália, cada professor foi uma fonte de inspiração para que a marca A Florista pudesse construir a sua própria identidade com originalidade e elegância.

Hoje em Lisboa, a Tatiana realizou o seu antigo sonho, é Florista, professora de Arte Floral, empreendedora e entrega-se diariamente à missão de cuidar de cada cliente como único, insubstituível e que merece a sua atenção e dedicação em cada pormenor, como gesto de reciprocidade pela confiança atribuída de embrulhar sentimentos com flores e laços todos os dias.

Seja bem-vindo à nossa história e venha visitar-nos para ver e sentir toda a magia da nossa abençoada loja A Florista e a Escola de Arte Floral de Lisboa.